“Desafio” – Quem é ? | com: Júlia e Bianca

Adorei!

Little sisters

Olá meninas!

Estamos começando com o blog e o canal o youtube, e o primeiro vídeo que nós fizemos é : Desafio: Quem é ?

Vamos ver?!

Espero que tenham gostado do vídeo. Beijos!

Ver o post original

Anúncios

Estilos de calçados,que estão nas lojas em 2014:

Oi oi meninas. Tudo bom?

O post de hoje,é sobre os calçados que estão bombando nas vitrines de 2014. Vamos lá então ?

1-  Tênis da vez

São os tênis que,tem muitas estampas. Detalhe o design dele é meio esportivo.

2- Correntes

Para manter o estilo meio rocker,eles entraram com tudo,mesmo sendo em saltos mais formais.

3- Bico fino

Meninas,o bico fino voltou com tudo !

4- Animal print

São estampas de animais (digamos,que mais selvagens haha). Vieram pra ficar!

5- Botas  over the  knee

Essas botas fazem muito sucesso, com a galera de fora, e agora essas botas acima do joelho,vem com tudo!

6- Coturnos

Os coturnos,voltaram com umas estampas floridas,pesadas etc …

7-Franjas

franjas vão arrasar nesse verão,elas vem  com tudo, em tênis,sandálias,etc..

8- Étnico
No inverno,não vai precisar seguir a ideia,de que, tudo tem que ser neutro, Os desenhos Étnico vão pegar.
9- É do Brasil!!
Como vai ter copa,muitas lojas resolveram investir em verde e amarelo !!
10- Cano dobrável
 As  botinhas continuam com tudo. O lance agora é investir nos canos que dobram e deixam estampas fofas ou radicais. Alguns modelos permitem que você use a peça sem dobrar. Ou seja, dois sapatos em um.
11-Placas de metal
Saltos e botas,ganham detalhes grandes de metal,quase sempre dourado.
Então meninas espero ter ajudado,na escolha do próximo calçado né rsrs.
Um beijo até a próxima.
Ps: Mãeee!! quero um coturno haha ♥
Fonte de pesquisa/ajuda : Revista capricho.

17 tatuagens que eu faria

Olá meninas. O post de hoje é sobre tatuagens que eu faria! Vamos lá?

sei la

bftattoo-mundo-mapa

imagestatuagem-feminina-corujinha

Tatuagens_Femininas_Escrita_3hm

1452082_605898019458483_878356929_ntatuagemdesenhoiytrasklh

É isso ai meninas,essas são as que eu faria. PS: pra você que pensa em fazer alguma tatuagem,tenha certeza do que quer fazer,pois isso é ”QUASE” pra sempre.

Beijos até a próxima :*

Continuando O casamento Gui & Ju

Então meninas como no outro post , eu disse que iria continuar as postagens das fotos da festa vamos lá .

Usado no carro que eles chegaram . Amei !!

Usado no carro que eles chegaram . Amei !!

Bye bye!

Bye bye!

Quem será que vai ficar com o Buque ?

Quem será que vai ficar com o Buque ?

Noivo e o pai !! .. Lindos .

Noivo e o pai !! .. Lindos .

Bora agitar!

Bora agitar!

Convidados!!!

Convidados!!!

Sertanejo ♥

Sertanejo ♥

Cairam no pagode .

Cairam no pagode .

Arrasando .

Arrasando .

A mãe do noivo :DD lindos.

A mãe do noivo :DD lindos.

O Drag Queen.

O Drag Queen.

Arrasando porque sim !!

Arrasando porque sim !!

O pagode!!

O pagode!!

Adorei!

Adorei!

Decoração:

Onde foi a cerimônia.

Onde foi a cerimônia.

As mesas

As mesas

Uma das mesas.

Uma das mesas.

A mesa da janta.

A mesa da janta.

Recheio dos crepes .

Recheio dos crepes .

Roupa dos noivos.

Roupa dos noivos.

Mesas etc ..

Mesas etc ..

Meninas tem muito mais coisas .. Mas eu acho que ja está enorme e ainda foi dividido em dois posts .. Um beijos até a próxima .

Post relacionado : Casamento Gui & Ju primeira parte.

O casamento Gui & Ju

Oi oi meninas, tudo bom?

Então o tão esperado casamento aconteceu !!!

Foi incrivelmente maravilhoso,todos que não foram se arrependeram,e os que foram não param de falar .

Então teve muitas atrações,sem contar que a cerimônia foi muito diferente,teve areia,espada,e a taça.. Já na festa teve grupo de pagode,show de Drag Queen,Mulata .. E a banda que é muito incrível,canta muito mas muito bem !!!

Detalhe: 48 padrinhos .

Roupa dos noivos ”TODA BRILHOSA”.

A cerimônia foi em torno de 1:00 .

Fotos da festa :

A entrada do Junior (noivo) com os pais .

A entrada do Junior (noivo) com os pais .

A entrada do noivo com o Enzo (Renato o noivo)

A entrada do noivo com o Enzo (Renato o noivo)

A russa que entrou dançando Ballet  e representando a rosa .

A russa que entrou dançando Ballet e representando a rosa .

Na hora em que os noivos entrarão  foi estilo rei,princípe e tal ..

Na hora em que os noivos entrarão foi estilo rei,príncipe e tal ..

Na cerimônia

Na cerimônia

Lindos *-*. Na cerimônia

Lindos *-*. Na cerimônia

EU ACEITO,PODE BEIJAR O NOIVO !!

EU ACEITO,PODE BEIJAR O NOIVO !!

Lindos porque sim !

Lindos porque sim !

Casados uhu \õ

Casados uhu \õ

Hora do porque ''EU AMO VOCÊ''

Hora do porque ”EU AMO VOCÊ”

Lindos *-*

Lindos *-*

Casaram...

Casaram…

Meninas como há muitas fotos irei fazer o post em dois .. Beijos . Continuo no próximo.

Posts relacionados: Evento na aréa

Chá Bar.

Beijos . Continuo no próximo.

Continuar lendo

Chá Bar .

Oi oi meninas, Tudo bom?

Então meninas depois de  ficar bastante tempo ausente,resolvi criar tempo e postar.

Lembram do meus post ”Evento na área rsrs‘ ? em que eu comentei que estaríamos com preparativos .

No dia 23/06/13 teve o ”Chá Bar” do casamento ,então foi muito bom!,Tipo teve apresentações de teatro,teve  concurso de ”Bate Cabelo” que quem perdesse ganhava cupcake … Teve bingo,quem ganhasse ganhava canecas personalizadas ou camisetas e uns vidrinhos lindos!! … Teve vários discursos emocionantes .

A decoração estava deslumbrante,chique de mais. Tinham Dj,fotografo … Infelizmente não tirei foto de muitas coisas,mas tirei. Fiz videos mas meu iphone está com problemas.  Enfim consegui essas fotos aqui :

Ps: Cliquem na foto,dá pra ver melhor os detalhes .

Gente cada mesa tinha isto e mais doces .

Gente cada mesa tinha isto e mais doces .

Tinha esta mesa com cupcakes e outros doces,e mais uma.

Tinha esta mesa com cupcakes e outros doces,e mais uma.

essas são as fotos personalizadas,que a pessoa tirava na entrada e quando fossem embora ganhava

essas são as fotos personalizadas,que a pessoa tirava na entrada e quando fossem embora ganhava

Fotos personalizadas .

Fotos personalizadas .

Familia :D

Familia 😀

Hora do ''Bingo''

Hora do ”Bingo”

A hora do discurso,que foi emocionante. Pai e mãe .

A hora do discurso,que foi emocionante. Pai e mãe .

1009886_492220680858847_1728946639_n1012111_492223074191941_1173794629_n

Bate cabelo .

Bate cabelo .

Bate Cabelo . Detalhe teve bate cabelo de criança e adulto .

Achei o máximo esse bolo , e sim é de comer kkk'  .

Achei o máximo esse bolo , e sim é de comer kkk’ .

Noivos ;D

Noivos ;D

Então meninas sorry, pois eu tinha tirado fotos de bastantes coisas mas meu iphone está com problema . Só deu pra postar essas  e  que eu posso falar sobre o casamento é que terá 2 tv para cobrir o casamento e duas revistas e são tv’s conhecidas. Quando tiver mais acontecimentos eu compartilho :D.

Lembrando :

O casamento será em – Setembro 2013

Local – Alphaville , Savanna .

Casamento fechado,roupas sociais nada de jeans .

bye beijos até .

Moda de rua/ To de volta !!

Oii meninas. Tudo bom?

Então fiquei exatamente uns 3 meses sem atualizar o blog. Sabe a escola,curso ta corrido de mais. Mas enfim voltei !!!

Hoje irei falar um pouco sobre ”Moda De Rua”

Moda de rua é exatamente,Gente comum com estilo -Vida simples .

Em vez de seguir o figurino ditado nas passarelas ou nas revistas,editoriais fotográficos feitos com modelos, por que não se inspirar em gente comum,ou seja por que não criarmos nossas proprias combinaçoes?.

EXEMPLOS DO QUE É CONSIDERADO ”MODA DE RUA”

Moda de rua é …

Legging estampada

Top cropped

Jaqueta De Couro

Shorts jeans (Customizados,ragadinhos..)

Regata larguinho

T-shirt- Banda/Cantores/Desenhos Animados

Sneakers

Sapatilhas .

Imagens para entermos melhor ! .

Legging estampa

Legging estampa

Legging Estampa

Legging Estampa

Legging Estampas

Legging Estampas

Top Cropped

Top Cropped

Top Cropeed

Top Cropeed

jhdsf

re

Jaqueta De couro

Jaqueta De couro

Shorts jeans/Customizados/rasgadinhos

Shorts jeans/Customizados/rasgadinhos

Shorts jeans/rasgadinhos/customizados

Shorts jeans/rasgadinhos/customizados

Shorts jeans/customizados/rasgadinhos

Shorts jeans/customizados/rasgadinhos

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

T-shirts

T-shirts

T-Shirts

T-Shirts

T-shirts

T-shirts

Sneakers

Sneakers

Sneakers (igual o meu)

Sneakers (igual o meu)

Sneakers

Sneakers

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

TEXTO: feito por mim

Imagens:Tiradas do google.

É isso meninas ate a proxima , espero que gotem :* beijos

bye 🙂