17 tatuagens que eu faria

Olá meninas. O post de hoje é sobre tatuagens que eu faria! Vamos lá?

sei la

bftattoo-mundo-mapa

imagestatuagem-feminina-corujinha

Tatuagens_Femininas_Escrita_3hm

1452082_605898019458483_878356929_ntatuagemdesenhoiytrasklh

É isso ai meninas,essas são as que eu faria. PS: pra você que pensa em fazer alguma tatuagem,tenha certeza do que quer fazer,pois isso é ”QUASE” pra sempre.

Beijos até a próxima :*

2 comentários sobre “17 tatuagens que eu faria

  1. Bom eu não faria tatoo, mas acho algumas muito fofas ,então se tivesse que fazer uma, faria a de cupcake ou a de batimentos cardíacos do coração.. Muito legal o post. beijos

Deixe um comentário

