Moda de rua/ To de volta !!

Oii meninas. Tudo bom?

Então fiquei exatamente uns 3 meses sem atualizar o blog. Sabe a escola,curso ta corrido de mais. Mas enfim voltei !!!

Hoje irei falar um pouco sobre ”Moda De Rua”

Moda de rua é exatamente,Gente comum com estilo -Vida simples .

Em vez de seguir o figurino ditado nas passarelas ou nas revistas,editoriais fotográficos feitos com modelos, por que não se inspirar em gente comum,ou seja por que não criarmos nossas proprias combinaçoes?.

EXEMPLOS DO QUE É CONSIDERADO ”MODA DE RUA”

Moda de rua é …

Legging estampada

Top cropped

Jaqueta De Couro

Shorts jeans (Customizados,ragadinhos..)

Regata larguinho

T-shirt- Banda/Cantores/Desenhos Animados

Sneakers

Sapatilhas .

Imagens para entermos melhor ! .

Legging estampa

Legging estampa

Legging Estampa

Legging Estampa

Legging Estampas

Legging Estampas

Top Cropped

Top Cropped

Top Cropeed

Top Cropeed

jhdsf

re

Jaqueta De couro

Jaqueta De couro

Shorts jeans/Customizados/rasgadinhos

Shorts jeans/Customizados/rasgadinhos

Shorts jeans/rasgadinhos/customizados

Shorts jeans/rasgadinhos/customizados

Shorts jeans/customizados/rasgadinhos

Shorts jeans/customizados/rasgadinhos

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

Regata Larguinho

T-shirts

T-shirts

T-Shirts

T-Shirts

T-shirts

T-shirts

Sneakers

Sneakers

Sneakers (igual o meu)

Sneakers (igual o meu)

Sneakers

Sneakers

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

Sapatilhas

TEXTO: feito por mim

Imagens:Tiradas do google.

É isso meninas ate a proxima , espero que gotem :* beijos

bye 🙂

10 comentários sobre “Moda de rua/ To de volta !!

  1. Nossa flor, me identifiquei muito com a frase: “Moda de rua é exatamente,Gente comum com estilo -Vida simples .
    Em vez de seguir o figurino ditado nas passarelas ou nas revistas,editoriais fotográficos feitos com modelos, por que não se inspirar em gente comum,ou seja por que não criarmos nossas proprias combinaçoes?” então se for assim minha moda é de rua, pois sigo até sigo as vezes a moda, a tendência do momento mas não ligo se por exemplo tiver que usar tons em neon se não mais for isso que estejam usando.. #ADORO! 😉

    Adorei o post!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    • Ah juu obrigada, é você percebe que ate ja coloquei texto meu , imagens do google, apesar que todos meus posts eu que escrevo. Mas daqui em diante vou por sempre de quem o texto e as imagens de onde veio . Repito: Todos os textos sempre meus rs. Então Juu, todas nós usamos as têndencias da ”Moda de Rua” . Juu obrigada por acompanhar sempre meu blog :).

      • Está certinha flor, é assim que ganhará cada vez mais credibilidade em tudo que fizer tanto dos seus seguidores, leitores quanto das futuras empresas parceiras do seu blog. Seja sempre original em tudo que fizer e dê os devidos créditos quando necessário flor! 😉

        Beijinhos,

        ♥Assuntos de Menina♥
        By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

Deixe um comentário

