1- Selinho :)

Oi meninas. Tudo bom ? .

Este selo consiste em dizer 11 coisas sobre mim e em responder 11 perguntas, que foram feitas pelo blog que oferece o selo. Também tem como objetivo a descoberta de novos blogs, por isso é necessário escolher blogs com número inferior a 200 seguidores, de preferência! Blog que me indicou ->  Assuntos de meninas

Pesquisei o Significado da frase “LIEBSTER AWARD” desse Selinho, e segundo o Tradutor, é uma frase de Origem Alemã, e que significa algo do tipo “Querido prêmio”!

Então Vamos as Respostas e as Indicações!? 😉

Sobre Mim:

Amo minha familia
Adoro o perigo

Sou evangélica

4ª  Deus na minha vida é tudo

Signo câncer

Não sou muito de fazer novas amizade

Odeio Mentiras, Falsidade & Traição;

Time: Santos ♥

9ª  Amo ler ;
10ª  Amo musica

11ª  amo séries ..

Perguntas:
1. Um sonho?
Ter um objetivo certo na vida .

2. Uma coisa que não goste?
Pessoas que se acham melhor que as outras .

3. Uma desilusão?
Amor

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Ajudaria caridades,instituiçoes. Ajudaria familia,amigos…Viajaria muuiiitoo com a familia !!

5. Prato favorito?
Arroz,feijão,bife,salada 🙂

6. Um desafio?
Comer sem engordar 😉
7. O que a deixa feliz?
Acordar todos os dias,e ouvir a voz da minha mãe e do meu pai ♥

8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Tudo o que não tive coragem de fazer .
9. Um desejo?
Realizar meus sonhos!!

10. Uma tortura?
Ficar em lugares abafados .

11. Uma viagem dos sonhos?

Canadá,Londres ou Suiça

Blogs que Indico & Convoco, rsrs, para Receber e Responder a esses Selinho:

Moda Feminina

Amor e Oxigênio

Feminices Moda

Hora de Causar

Dela Mila

Beijos meninas espero que gostem!! (SEGUEM O BLOG) comentem!!

7 comentários sobre “1- Selinho :)

Deixe um comentário

