Resenha: Paleta de Sombras da Ruby Rose

Oie meninas. Tudo bom?

hoje irei falar sobre minha paleta de sombra Ruby Rose.

Uma paleta de 36 sombras.Com um espelho retangular.

As cores dessa sombra são neutra e muito pegmentada,Cá entre nos são perfeitas para um balada,festas em geral,para um dia-a-dia etc ..

As cores não estao muito na ordem da paleta,Mas a 1  é uma cor super pegmentada  com muito brilho,para formar um look muito legal,so que mais pra noite . Ja  a cor 2 Eu usei para o Natal combinou perfeitamente com meu look,uma cor tambem com um brilho lindo para looks neutro. A cor 3 é um branco neutro,eu uso para o dia-a-dia sempre combinando e adequando com o look . Ah 4 ja é um marronzinho fosco,leve e eu achei que é um marrom apagado serve para Marcar o Concâvo.

559705_230260077120167_925004401_n

537549_230260347120140_1897511261_n

Como é uma paleta de 36 sombras eu fiz so algumas  sombras das paletas. As minhas preferidas,e as que mais uso. Ah 1 é um preto apagado sem brilho e ídeal para a noite. O 2  é um rosa sem brilho e muito pegmentada,e fosco,perfeito para um look basíco. O 3 é mais uma cor sem brilho mas muito pegmentada,e eu uso muito quando saio de dia . O 4 na imagem não da muito pra perceber,mas ele é um bege super pegmentado com um brilho incrivel, serve para iluminar, adoro ele, pois  usei no natal.

Ps: nesta 4 cores peguei cores sem brilho e foscas,mas que ficam lindas !!

Paleta de 36 cores Ruby Rose

Meninas adoro todas as make da Ruby Rose,pois é uma das unicas makes que não tenho alergia,alem de ser pegmentadas,perfeitas. Não é so a paleta da Ruby Rose que tenho,tenho base,gloss,brilho,batons,Contornador de lábios,Blush etc .. Cá entre nos indico a todos as usarem os cosméticos da Ruby Rose,não da alergia. (não é propaganda não)

487495_230260037120171_46048048_n

A minha é de 36 cores Não sei o preço pois ganhei , e quando souber onde encontrar falo para vocês .  Mas ah outras varias (INDICO)

A minha é de 36 cores Não sei o preço pois ganhei . Mas ah outras varias (INDICO)

735160_230260070453501_438746113_nNão sei o preço pois ganhei , e quando souber onde encontrar falo para vocês .

Espero que tenham gostado,pois é minha primeira resenha. Logo,logo irei fazer outra (AGUARDEM) 🙂

Beijos meninas ate a proxima 😀

4 comentários sobre “Resenha: Paleta de Sombras da Ruby Rose

Deixe um comentário

