Carta De Amor Não Enviada

Eu me recuso a ir embora, eu me recuso a nunca mais poder ver você. Eu não quero precisar abandonar o seu sorriso e muito menos quero esquecer o seu olhar, (principalmente quando você está feliz e olha pro céu.. Aí seus olhos ganham um brilho diferente, realmente não sei como explicar, só sei que é diferente de tudo o que eu já vi e pra mim é a coisa mais linda do universo).

Me recuso a esquecer os melhores momentos e não aceito que queiram que eu apague tudo isso das minhas memórias. Estou bem agora, aliás, todos estamos e tudo está da melhor forma possível para o estágio de nossas vidas… Portanto, eu deveria parar de reclamar, deveria parar de querer sempre algo a mais, mas isso se torna complicado quando esse algo a mais é um alguém.. E não é um alguém comum, e sim aquela pessoa que te faz sentir melhor mesmo estando completamente perdida, aquela pessoa que te faz sorrir quando você tem milhares de motivos para chorar e tenta esconder isso de todos, aquela pessoa que mesmo sem querer se torna o seu motivo para levantar todos os dias mesmo sabendo que lá fora está tudo tão chato e cinza…

Enfim, essa pessoa é a luz que sempre faltou em minha vida, e talvez a coisa mais difícil do mundo seja admitir esse tipo de coisa. Não pra mim mesma, mas para as pessoas que me rodeiam e que com certeza julgam e julgariam qualquer coisa que eu dissesse. É complicado.

Nada poderia substituir aquele olhar puro e tranquilo, nada poderia ser tão belo e tranquilizante para mim como aquele sorriso, nada no mundo inteiro é maior e mais belo que aquela vontade de viver estampada naqueles olhos. Nada me faz mais feliz, nada me faz mais eu.
Finalizando.. Eu me recuso a deixar isso passar, abraços.. Sem mais nada a dizer.

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto…
(Legião Urbana)
Deixe um comentário

